Chico Xavier, Mensagens enviadas

PROFECIA QUE CHICO XAVIER PSICOGRAFOU SOBRE O BRASIL!

Esclarecimento necessário para assegurar a seriedade desse blog:
Profecia é um relato, religioso ou não, no qual se afirma prever acontecimentos futuros, muito comum nos textos bíblicos e com grande repercussão de tempos em tempos conforme registro da história. A profecia, sugere mediunidade inspirativa ou ação proveniente de psicografia e psicofonia. A mensagem nesse espaço foi recebida para publicação no item mensagem anonimas e foi publicada por nós para estudo. Em virtude da disputa acirrada e o alerta sugerido por comentários esclarecedores, decidimos retirar a mensagem para não incorrer em ação negativa para o evento, tão importante para o futuro do país. Esclarecemos que a supressão do texto foi definida pela administração do blog, sem que houvesse nenhuma pressão ou solicitação oficial para isso. A fonte dessa mensagem é um blog intitulado A NOVA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO de autoria de PCCELESTIAL que publica diversos textos espiritualistas em outros blogs de sua autoria como SOCIALISTAS CELESTIAIS e O FOGO DE DEUS. Mesmo não sendo publicação de fonte espírita conhecida optamos por restaurá-lo para estudo. A publicação tem data original de 19/04/2013. Especulações de identificações que sugerem os candidatos atuais, não procedem pois o descrito no final do texto, não se refere a alguém de Minas. Há indícios de que um personagem conhecido do mundo espírita reencarnado (Emmanuel),  que terá destaque na Educação e na Política poderá se tornar um grande líder do futuro. Segundo algumas informações de Divaldo Pereira Franco, ele não será necessariamente espírita e já estaria encarnado no Brasil desde 2000 em uma cidade do interior do estado de São Paulo. Contudo, como dissemos é um texto apócrifo. Obrigado.

Profecia de André Luis sobre a Política do Brasil

No ano de 1952, Chico Xavier psicografou uma mensagem de André Luis, sobre o futuro político próximo do Brasil. E chama à atenção a incrível precisão matemática em que tais predições foram se cumprindo. Era como se Chico Xavier psicografasse um acontecimento na vida política brasileira e ele dissesse: “Me chamou? Eis-me aqui!”

Se cada uma de suas predições teve ao seu tempo o seu cumprimento, não resta menor dúvida que aquela que é o epílogo e encerra com fecho, de ouro, toda a mensagem enviada por “André Luis” também terá o seu. De modo que com certeza iremos presenciar entrando na cena político-espiritual brasileira alguém empunhando a poderosa espada de dois gumes, que é a Palavra de Deus. Sim, alguém tornando crível a mensagem do Evangelho.

Eis a mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier:

“Mensagem de Natal de André Luis, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita ´Jesus de Nazareno` em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952.

“O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro.

“No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.

Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades.   Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. E então muita coisa nova vai acontecer.

“Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.

“Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o Sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.

“Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

“Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

André Luis.”

99 comentários em “PROFECIA QUE CHICO XAVIER PSICOGRAFOU SOBRE O BRASIL!”

  1. Gostaria de compreender quem sao as pessoas da mensagem, fiquei curiosa alguem poderia me dizer? Criador da cidade tal qual o Eden, quem seria o que causou confusão, o homem de patriostimo?

    Curtir

    1. Mariana, segundo o meu entendimento a psicografia quer dizer o seguinte. O homem da terra de Tiradentes(Minas Gerais) que fundará uma cidade jardim tal qual o Éden: Juscelino Kubitscheck. Fundou Brasília, capital do país projetada por Oscar Niemeyer e belíssima cidade. Quando as trevas do calabouço se dissipar (período da Ditadura), outro mineiro virá, projetará esperança e sentimento de patriotismo, mas não tomará posse, morrerá: Tancredo Neves. Será substituído por outro que deixará a nação abalada: José Sarney.
      Na segunda década do novo milénio virá também da terra de Tiradentes, um homem patriota que se unirá a outros para acabar com a confusão: Aécio Neves. Muitas nações passarão a respeitar e dar crédito ao país (Brasil).
      Se eu estiver errada podem me corrigir.

      Curtir

      1. na realidade, a profecia não fala de outro homem vido da terra de Tiradentes, os dois citados antes, são jucelino que fundou brasilia, e o outro Tancredo neves,,,,,,,,, no fim de td surgirá um homem em seu cavalo branco não se fala de onde ele virá. Para mim é o LULA a quem o destino entregou o Brasil.

        Curtir

      2. Treva é o que vivemos agora. O próprio Chico Xavier elogiou o Regime Democrático Militar e não houve nenhum crime, da parte dos militares, para que o Tribunal de Haia os tivessem condenados. Vocês vivem em um regime socialista/comunista, ondem morrem mais de 400 pessoas, por dia, e acusam os militares, que nos livraram deles por 2 vezes no passado? Acordem!

        Curtir

      3. Aécio Neves kkkkkkkkkkk. Ele que formentou a crise por não saber, atolado até pescoço, mas por ser do PSDB, saber do podre de todos ada vai lhe acontecer. Kardecistas tem que ter mais senso crítico.

        Curtir

      4. vc ta errada, 1. JK, construí Brasília, cidade jardim, 2. será substituído por Jânio quadros que renunciara injustificadamente. 3. veio os militares e a ditadura, 3. veio outro mineiro, Tancredo Neves que junto a outros derrubou a ditadura, mas morreu sendo substituído por José Sarney, ai estamos no período da fome e frio e calor, e aparecerá o homem do cavalo branco, significa que ele é um homem branco, espirito encarnado num corpo físico branco, este home é LULA.

        Curtir

      5. É só trocar o Aécio pelo Bolsonaro… Até pelo texto ”

        “montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada” … Militar

        “Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes” … Ele é nervoso e polêmico

        Curtir

      6. General do Exército Antônio Hamilton Mourão.
        Este é o Homem Franco Sincero Leal que Montado em seu Cavalo Branco (Representando a Força Luz) que com a sua Poderosa Espada (Representa o Posto de General de Exército) dará uma boa Dimensão e Personalidade nos Destinos do Brasil, corrigindo Injustiças e Fazendo voltar a Confiança e Esperança no Futuro do Brasil.
        Será Combatido e Criticado por seu Temperamento e Atitude mas ele Contará com a Proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o Coração do Mundo e apesar das Crises e Ameaças, Internas e Externas, que irão aparecer ele será sempre o Fiel da Balança pela sua Fé e Esperança no Destino no Brasil a ele Confiado …

        André Luis.
        Psicografia
        Chico Xavier

        Curtir

      7. Joaquim Barbosa pode ser o futuro candidato pelo PSB a Presidência da Republica em 2018 e é mineiro, será sempre fiel a balança, pois o simbolo dos advogados é uma BALANÇA.

        Curtir

      8. Na minha opinião o homem da terra de Tiradentes que se cercará de outros e derrubará a viga mestre é Joaquim Barbosa, Juiz que deu inicio a Lava Jato, e outros Juízes deram seguimento e derrubou a viga Mestre o PT.
        Sobre o homem de Cavalo branco, pode ser Bolsonaro ou o General Mourão, pois ambos usam espadas que é um dos símbolos do exercito, apenas uma opinião, não que esteja certa

        Curtir

      9. Boa colocações Fatima Gomes, mas só no final que ao invés de Aécio Neves em minha opinião é Joaquim Barbosa, juiz mineiro que se uniu aos outros juízes e estão acabando com os corruptos do nosso país

        Curtir

    2. Criador da cidade tal qual o éden: Juscelino (Brasília, diferente das demais) Quem começou a confusão que terminou com o golpe militar: Jânio Quadros: Homem de patriotismo que derrubará a viga mestra: Tancredo Neves, que acabou com a ditadura militar. Muitos dos que eram o esteio da situação… O que está havendo com os políticos que estavam no “esteio” da corrupção? Estão sendo presos, julgados, tudo está vindo à tona!…
      “Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.”… Aqui pode ser o Sérgio Moro. O que eu ainda não consigo visualizar é o “cavalo branco”… O que seria? se fosse uma toga preta… Vamos aguardar!…

      Curtir

      1. O psicopata togado tucano parcial é realmente franco e leal com seus comparsas tucanos. Tem que ser muito ingênuo para acreditar que seja esse pigmeu moral.

        Curtir

      2. Bolsonaro… Até pelo texto ”

        “montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada” … Militar

        “Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes” … Ele é nervoso e polêmico

        Curtir

  2. Eu penso que profecias podem ou não se cumprir, depende da ação humana.Brasília não tem nada de Éden…deturparam a ideia original e virou um antro de todas as formas de mentira, vaidade e falta de humildade. E Aécio…bem Aécio não tem nenhum perfil de salvador da pátria…

    Curtir

    1. Mas que a cidade de Brasília foi construída bem diferente de todas, Isto não tem dúvida. Ele não disse que seria habitada por anjos, pois o próprio Oscar Niemaier disse que, em vez de te-la feito com formato de avião, melhor teria sido, se seu formato fosse de um camburão…

      Curtir

    2. Concordo…mas tenho que dizer que as pessoas estão em constante mudança… em alguns casos estar em determinada situação faz aflorar facetas desconhecidas de nossa personalidade.

      Curtir

  3. preciso muito de orações para meus dois filhos que estão em briga constante,e com pensamentos maléficos, me ajude eu sozinha oro ,mas preciso de muitas ….amém

    Curtir

  4. Querida Lucinda. Peço licença para algumas explicações com respeito ao seu pedido. A oração é a melhor forma de proteção que existe e ao mesmo tempo o principal remédio para situações de desequilíbrio. Contudo é preciso entender como funciona o processo para agirmos. A oração é uma ferramenta de manipulação magnética que devemos usar para entrarmos em sintonia com nossos amigos e colaboradores na vida maior. Essa sintonia é que vai possibilitar o resultado final. Para isso, comece ou fortaleça seu culto do evangelho no lar não perdendo a periodicidade e a frequencia, pois começamos ai a construir nossa proteção magnética contra as energias desequilibradas. Não vacile pois os desinteressados no bem, irão criar barreiras, tais como, visitas inesperadas, telefonemas fora de hora, indisposições e incompreensões dos familiares. Feito isso, fortaleça a sua crença em Jesus como o comandante desse planeta, confie nesse comando e busque auxílio nas leituras ou nas mensagens dos livros disponíveis. Peça sem receio. Orar significa: pedi e obterei. Não se desestruture tentando convence-los por enquanto. O fato é que tudo é de efeito magnético pela transição que passamos. Há uma frequente produção de formas-pensamento desequilibradas invadindo o nosso orbe, produzido pelos irmãos que serão evadidos do nosso planeta e se revoltaram com essa evolução natural. O nosso planeta ruma para ser um planeta de regeneração. Com o tempo sua família encontrará a paz. Entre na busca do nosso site e procure a mensagem O AMOR COMO SOLUÇÃO de Bezerra de Menezes e leia.. Estaremos orando com voce. Fique em paz e com Deus.

    Curtir

  5. peço oração ajuda para meus filhos com problema de saúde, espero em Deus e em nome de Jesus que as obras do bem venham sobre nossas casas.Necessito de ajuda tembem para meu filho caçula, ele tem mediunidade, ainda não desenvolvida, e tenho medo de onde levá-lo para acalmar este lado.

    Curtir

  6. Irmãos, essa mensagem nos foi enviada anonimamente. Por conter um texto com conotação de profecia, nos serve para estudos e observações, apenas. No link que estamos disponibilizando abaixo, há algumas especulações sobre essa publicação de 2011, com referencias a personagens políticos, sem no entanto menção e referencia a nenhum dos candidatos do pleito atual de 2014. Contudo, ao agradecermos a participação de todos os irmãos, estaremos retirando essa mensagem do ar, mas mantendo os comentários até a consolidação das eleições em curso. Um abraço a todos e fiquem na paz do Senhor. http://anovateologiadalibertacao.blogspot.com.br/2011/04/profecia-de-andre-luis-sobra-politica.html

    Curtir

  7. Sou espírita há quase 30 anos e acredito que “devemos” ter prudência com esta msg. Há muitas casas espíritas e espiritas Brasil afora que afirmam não ser uma msg verídica. Prudência é isso que precisamos ter. Torço para que seja verdadeira!

    Curtir

  8. Por essa profecia ACHO QUE VAI VOLTAR O REGIME MILITAR, AGORA COM UM MILITAR DE VALOR DEMOCRATICO, ESSE SERIA UM CAVALEIRO MONTADO NO CAVALO BRANCO, vejam que muitos estão pedindo para que haja uma INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL

    Curtir

  9. Líder Operário: Getúlio Vargas.
    Período abalado: Eleição de JK que só tomou posse com a garantia do General Loht.
    Mineiro Construtor da Cidade diferente igual ao jardin do Éden: Juscelino Kubistchec.
    Presidente de saída injustificada: Jânio Quadros.
    Período tumultuado: João Goulart e a Contra Revolução (período dos militares no governo)
    Quebra da Viga: o Mineiro Tancredo Neves, que juntou a outros como Ulisses Guimarães e a turma das Diretas Já, etc.
    Coisas Novas acontecendo: Tancredo morreu assumiu José Sarney, Fernando Collor ganha eleições e sofre impechment, assume Itamar, (Cria o Plano Real), ganha elições fernando Henrique e depois Lula (com este o Brasil fica reconhecido internacionalmente) e por último ganha Dilma.
    Prestar contas com Deus: Morte natural de João Goulart, JK, (acidente) e todos os presidentes do Período Militar.
    Na minha opinião o que falta para acontecer na profecia é que no fim aparecerá um Homem montado em seu cavalo branco, com sua poderosa espada, que será combatido por seu compartamento e atitudes:
    Analiso:
    Cavalo Branco: Marinha do Brasil.
    Poderosa Espada: Fala, o bom uso da palavra para convencimento da maioria.
    Corrigindo Injustiças: Instituindo novas normas para combater a corrupção, criminalidade, novo sistema político onde corruptos não terão vez, etc.
    Comportamento de Atitudes: Firmeza para tomar decisões. (agradando ou não a todos. Porém nem Jesus Cristo agradou a todos.)
    Quem será este Homem? (necessariamente não diz a profecia ser um mineiro)
    Novamente, na minha opnião para enquadrar no texto Comportamento e Atitudes poderá ser:
    Primeiro Lugar: Jair Bolsonaro ou algum militar da Marinha.
    Segundo Lugar: Aécio Neves (Pela Espada: Discurso, Atitudes e Comportamento)
    Terceiro Lugar: Joaquim Barbosa

    Curtir

    1. O único problema é que nem mesmo os espíritas confirmam ou não a veracidade dessa “profecia” eu também acredito que se for verdade um dos poucos homens que já provou ser honesto e não tem rabo preso com a imundice politica e é muito criticado justamente por seu temperamento e atitudes é o Jair Bolsonaro, pq do jeito que estão as coisas hoje a tendem a piorar, só uma pessoa honesta e com mão forte e firme pra tirar nosso país do buraco.

      Curtir

    2. Vocês acreditam que Jair Bolsonaro ou Joaquim Barbosa vai conquistar 52 milhões de votos, no mínimo, no segundo turno??? Fala sério! Tá mais para o AN, GA ou CG…

      Curtir

  10. acertou em muitas coisas, a poderosa espada a palavra de LULA, cavalo branco o partido o PT, corrigiu injustiças, distribuição de renda, melhora do pobre, ele morre claro e fica a lenda e dai em diante será eleito aqueles que ele LULA apoiar mesmo depois de morto.

    Curtir

  11. Também interpreto assim Gilberto. Nos dois últimos parágrafos vejo a descrição do que aconteceu nos governos do Lula e o que está acontecendo nos dias atuais:”apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

    Curtir

  12. Meus agradecimentos ao autor deste Blog, sou o proprietário do blog A NOVA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO e precisamente agora estou escrevendo um artigo abordando essa profecia atribuída ao Chico Xavier. Esse cavaleiro montado no cavalo branco é o mesmo cavaleiro tanto de Apocalipse 6.2 como de Apocalipse 19.11, e ele pode aparecer a qualquer momento porque a profecia entrou na sua reta final, pois fala daqueles que foram esteio da situação e que seriam trazidos para prestar contas, e a Lava-Jato tem feito este trabalho, pois dos que foram esteio da situação após o período crítico (ditadura militar) só faltava o Sarney ser mencionado o que ocorreu hoje. Então é indicativo de que estamos na iminência do aparecimento do cavaleiro do cavalo branco, quem é não sei, mas temos de crer que trata-se do Messias. Os que tiverem interesse no artigo peçam ao e-mail socialismocelestial@hotmail.com. Poucos aqui irão gostar ou concordar, mas é uma das interpretações possíveis.

    Curtir

    1. Caros amigos, caso a mensagem seja verídica creio que esse homem do cavalo branco não virá do meio político. senão vejamos. Davi quando assumiu o comando do povo Hebreu era um humilde camponês que se tornou depois guerreiro e finalmente rei dos Hebreus. Napoleão Bonaparte, era humilde soldado do exército francês e se tornou em poucos de batalha em batalha um herói da França e depois o Cônsul francês e imperador da França. Os Judeus esperavam um rei para dominar os romanos apareceu Jesus, humilde filho de carpinteiro…E Ele fez uma revolução jamais vista no mundo…Penso que neste momento Deus está preparando para comandar o Brasil uma pessoa diferente…com princípios éticos; com conhecimentos espirituais; tolerante; amoroso e ao mesmo enérgico; JUSTO…e detalhe, que não esteja contaminado pelo meio político…não que a política seja suja, aqueles que assumiram o comando do país e que estão tornando a política brasileira tão empobrecida e virando um jogo de interesses. O que fica claro é que ele será um homem justo e fará reinar no Brasil a justiça social. Penso que está bem próximo da sua chegada…se a profecia for a verdadeira, já estamos vivendo um período em que a o Sol, as chuvas e o frio estão provocando muitas tragédias pelo mundo. Mas tudo está sob o comando de Deus, que tudo vê e tudo dirige. Na hora certa aparecerá aquele que o mundo espiritual superior enviará para inaugurar no Brasil uma nova forma de política. uma política sem interesses. toda voltada para a coletividade e para construção da sociedade do terceiro milênio. José Antônio.

      Curtir

      1. Concordo com a opinião do Gerson de que seja alguém diferente que vem para uma fase nova. Daí o símbolo da espada (JUSTIÇA E VERDADE) E DO CAVALO BRANCO (FORÇA)…

        Curtir

  13. Impossível que o grande herói no cavalo branco seja o Aécio (lembrem-se da escuta telefônica do Romério Jucá) que recebia um terço das propinas ou o Moro (aquele que inclusive engavetou o desvio de 1 bilhão do Banestado envolvendo políticos tucanos)

    Curtir

    1. Isso mesmo! Quem o conhece, saberá que é ele.
      Os papagaios que o chamam de racista nem sabe o que falam; só remetem o que essa mídia podre e nefasta replica.

      Curtir

  14. Essa é a beleza de um texto como esse. Geralmente compreendemos quando acontece um fato. No segundo paragrafo é a visão macro, introdutória, dessa suposta mensagem, de caráter mundial. Pode ser um conflito de um futuro próximo, com a Asia e com o Oriente que se mostra mais presente entre Corea do Norte e a crise no Oriente Médio ou pode ser a crise que já ocorreu de Cuba e EUA dez anos depois de 52, em 1962 e que durou ate a década de 1980 com a guerra fria. O Lider operário pode fazer referencia a Vargas, que teve um fim trágico com seu suicídio em 1954 (dois anos depois). Em seu governo muitos arranjos foram feitos para atender aos trabalhadores, mas com grande caos. Agora, se for um conflito que ainda virá devido a armas nucleares, e que ele faz referencia novamente ao Brasil e o mundo, depois de fazer alusão a tantos momentos vividos nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010, quer dizer que ainda haverá um conflito mundial: “O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro” novamente. Não foi clarificado que desentendimento será, se politico ou bélico. Pode ser que durante esse caos de conflito mundial surja cataclismos referentes ao “Sol, as enchentes e o frio (que) vão criar fome e desespero” e que será no Brasil e no mundo ao mesmo tempo. Depois disso pode ser que veremos surgir no Brasil alguém. Mas ele não disse se será do Brasil, apenas terá meio de transporte branco. Pode ser algum transporte na cor branca (transporte indicado pelo símbolo do cavalo) traga esse ser humano (“homem”). O branco pode ser a cor da fuselagem, pode ser uma luz branca da energia utilizada, pode ser uma forma de energia branca, mas terá força bélica que imporá controle! E não é uma força qualquer (“poderosa espada”). E dará uma nova “dimensão e personalidade nos destinos do Brasil”, Qual dimensão? Dimensão geográfica? Dimensão de valores?. Ainda haverá “Forças Supremas que habitam o Cosmos”. Quais forças supremas? Forças supremas de toda a terra e ainda do mundo espiritual? “Cosmos” no sentido de seres de outros mundos habitados? Pensar em um texto sem data tentando coloca-lo no presente é prematuro devido seu caráter panorâmico da historia. Quem viver verá e lerá novamente…

    Curtir

    1. Posso dizer o que eu acho? sobre esse trecho em específico?

      “O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro”.

      O engenho de guerra que assombrou o mundo foi a bomba nuclear e com ela a segunda guerra mundial, mas também o NAZISMO e o FASCISMO, e o que vejo hoje, é um grande debate MUNDIAL pra saber se o NAZISMO e o Fascismo são de DIREITA ou de ESQUERDA.
      Por isso que eu acho que esse “Engenho da guerra” que são o NAZISMO e o FASCISMO estão gerando DISCÓRDIA nos dias de hoje!!!
      Qualquer coisa hj em dia vc pode ser tachado de Nazista ou Fascista, e por ai vai… Entendo esse trecho como o momento atual.

      E sobre essa morte violenta do líder operário, acredito que pode ser o LULA, tentando fugir ou linchado pelo povo por algum motivo, ou ainda com um tiro de algum fanático que o matará às escondidas ou no meio de uma multidão.

      O Homem do cavalo branco pode ser Bolsonaro mas não sei suas origens se ele vem da mesma terra de Tiradentes.
      Se for mesmo Bolsonaro, isso significa que ele pode até ser eleito, mas será derrubado, e talvez no meio desse caos o Lula morra (por ter algum envolvimento com isso talvez) e depois virá o grande período de instabilidade, anarquia da esquerda e movimentos armados (de direita? as armas já estarão liberadas?) ou será uma gangue de criminosos ou guerra civil (anarquia), e depois disso Bolsonaro retoma o poder e conduz a nação, mas antes dele retomar o poder, algum outro irá criar muita confusão (Ciro Gomes?)

      Curtir

  15. A poderosa espada, como alguns já terão compreendido é a Palavra da Verdade, aquela que faz com que cada um se julgue a si mesmo.
    Saber qual a verdadeira Palavra da Verdade, da Luz, é que faz diferença na vida de cada um, pois com ela a pessoa pode ver o caminho que deve seguir por si mesma, sem ela a pessoa perde-se.

    Muitos já compreenderam que o dito orientador tornará de facto o Brasil o centro deste planeta a nível de divulgação do caminho espiritual realmente correcto, não deverá ser alguém já conhecido mas alguém pouco ou mesmo nada conhecido que irá aparecer mais ou menos de repente quando chegar o tempo para isso.
    O que muitos ainda não sabem é que será um estrangeiro, alguém de fora do Brasil.

    Muitos que têm falado nos políticos brasileiros e próximas eleições se esquecem sempre do óbvio… eles são eleitos pelo povo e é a este que tentam agradar, ora um grande orientador espiritual só tem um Senhor que é Deus, responde directamente à Luz, já que por esta foi enviada… será por tanto imposto ao povo da Terra e necessariamente reconhecido por este povo como legítimo quando chegar o seu tempo a bem ou a mal! Pois muitos esperam um tempo de paz e prosperidade mas muitos ainda não imaginam que isso vai ter custos elevados e que o povo da Terra terá de ser orientado com uma vara de ferro no sentido figurativo, por tanto, que quando se desviarem do caminho correcto os respectivos povos sofrerão imediatamente e de forma bastante exaustiva e serão mesmo fisicamente avisados de que estão a ser punidos por tais desvios, para que os povos troquem os seus políticos e mudem-se a si mesmos na direcção do caminho correcto… não existirá tolerância alguma como até agora, e isto é a última de todas as oportunidades para mudarem aqueles que ainda conseguirem ultrapassar o actual período do Juízo Final… e também apenas se ainda existir hipóteses de manter os seres humanos neste planeta Terra, caso contrário poderá até ser necessário transferir os seres humanos que ainda tiverem alguma hipótese de se encaminharem para a Luz para outros planetas mais luminoso, tudo dependerá de como se conseguir (ou não) fazer a transição neste planeta… porque naturalmente se o ambiente ficar demasiadamente poluído nomeadamente com radioactividade poderá tornar-se impossível continuar com a vida humana neste planeta.

    Curtir

  16. General do Exército Antônio Hamilton Mourão.
    Este é o Homem Franco Sincero Leal que Montado em seu Cavalo Branco (Representando a Força Luz) que com a sua Poderosa Espada (Representa o Posto de General de Exército) dará uma boa Dimensão e Personalidade nos Destinos do Brasil, corrigindo Injustiças e Fazendo voltar a Confiança e Esperança no Futuro do Brasil.
    Será Combatido e Criticado por seu Temperamento e Atitude mas ele Contará com a Proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o Coração do Mundo e apesar das Crises e Ameaças, Internas e Externas, que irão aparecer ele será sempre o Fiel da Balança pela sua Fé e Esperança no Destino no Brasil a ele Confiado …

    André Luis.
    Psicografia
    Chico Xavier

    Curtir

  17. No meu entender, este período da profecia falou de parte a história do Brasil, nesse sentido: “No Brasil, um líder operário terá morte violenta (A profecia é de 1952 e em 1954 Getúlio Vargas morte com um tiro, cometendo suicídio), pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.

    Com o desaparecimento deste (a morte de Getúlio Vargas), o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional (Quando se deu a primeira tentativa de golpe militar). No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes (Juscelino Kubitschek) e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades (Brasília foi criada e é uma cidade planejada, diferente de todas as outras). Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, vai deixar a nação abalada (Jânio Quadros – Criou muita confusão e renunciou após mais ou menos 6 meses de mandato abalando muita gente, pois nele se havia depositado muita expectativa); e deste abalo vai começar o período crítico (Ditadura Militar), até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes (Tancredo Neves, ele quem articulou tudo para a volta da democracia a trabalhou pela Constituinte, se não fosse pelo esforço dele a ditadura militar teria se prolongado um pouco mais no tempo), irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão (fim da ditadura e a elaboração da constituição de 1988). E então muita coisa nova vai acontecer.

    Agora esse salvador de cavalo branco, ainda não visualizei para nós nesse cenário que vivemos em 2018. Quem sabe ele aparece até outubro! Espero, pois o Brasil precisa muito de pessoas sérias!

    Curtir

  18. Analisado melhor fica claro assim:
    Até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. E então muita coisa nova vai acontecer.
    Esse homem é Joaquim Barbosa, que deu inicio a LAVA JATO, cercou-se de outros JUÍZES e juntos derrabaram a VIGA MESTRA, que nesse caso é LULA a viga do PT.

    “Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

    “Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

    Esse Homem é BOLSONARO vendo pelo lado critico das colocações de Chico Xavier.

    Curtir

  19. O Homem do Cavalo Branco provavelmente será alguém que tem uma ligação espiritual com o Brasil. Embora esse país desde o seu descobrimento tenha apenas 500 anos, o povo que aqui habita, atualmente é muito mais antigo dentro do ponto de vista de uma teoria da reencarnação e migração espiritual dos povos.

    A questão do período que a profecia fala da crise, da fome e outras situações, (que em tese é uma profecia de natureza apocalíptica) que parecem ser o contexto para se cumprir a profecia se aproximaria à duas linhas de pensamento uma de caráter religioso e outra científico:

    A argumentação religiosa — Gostaria que pesquisassem acerca da Profecia de Daniel acerca de um sonho enigmático do imperador Nabucodonosor, acerca de uma estátua formada de vários elementos que vai desde a cabeça em ouro, e as demais partes do corpo constituindo em prata, bronze, pernas de ferro, e os pés de barro, ( no sonho vem uma pedra do céu, acerta a parte debaixo da estátua, os pés de barro, e toda ela rui ao chão) . Existe uma publicação antiga dos Testemunhas de Jeová “TJ” linha religiosa essa que muito admiro pelo trabalho missionário que fazem. No referido livro contam a história de Daniel. Resumem e explicam biblicamente essa profecia. o livro é “Preste Atenção à Profecia de Daniel!, pode ser encontrado facilmente no site da Estante Virtual. Em resumo: A interpretação dos “TJ” é que cada parte da estátua seriam simbolicamente a representação dos grandes impérios desde o babilônico passando pelo persa, pelo alexandrino, pelo romano, até atingir o império anglo-saxônico (provavelmente Estados unidos e Inglaterra). Acontece que de acordo com essa linha cristã, que faz uma breve análise histórica até a atualidade, seu estudo leva-nos a crer que tal fato ainda não teria ocorrido, mas que é algo que se pode se concretizar de fato..

    A argumentação científica — Gostariam que os leitores pesquisem na Internet acerca da possibilidade de um meteoro apelidado de “Apófise” colidir com a Terra, mais provavelmente nas Ilhas Canárias, por volta de 2036, (já existem livros de conteúdos apocalípticos falando sobre a data de 2036 na internet). Essa observação e o monitoramento astronômico parece ser uma atividade da própria da NASA,(Agência Espacial Norte Americana) mais especificamente um departamento que faz monitoramento estuda os corpos siderais que tem potencial possibilidade de cair em nosso planeta como meteoros, meteoritos. Se não me engano, mas investiguem, a real possibilidade desse acontecimento. Se realmente tal ocorrência se cumprir em 2036 teremos o cenário que envolverá as duas profecias, a do Homem do Cavalo Branco, e a do profeta Daniel.

    O mundo não está em guerra, uma guerra avassaladora como fora a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, mas tem todas as condições políticas, estratégicas e militares para ir as vias de fato. Basta um elemento aglutinador e disparador do evento para se fazer materializar essa situação. Se esse meteoro realmente cair na Terra, isso poderá causar uma situação de arrasar toda a nossa economia que é de capital aberto, e por isso muito instável, muito frágil, isso sem falar nos estragos gerais que provavelmente vão ocorrer: Tsunamis, Terremotos, Maremotos, fome, todo o tipo de carências, desordem física geológica e ambiental (alguns desses acontecimentos fazem parte do cenário da profecia do Homem do Cavalo Branco em questão). Tudo o que está em estado potencial e ruim de acontecer, mas que a sanidade e o bom senso humanos atualmente ainda conseguem evitar que ocorram. Provavelmente ocorrerá em uma situação dessas, será de fato o Apocalipse, algo que vem se desenhando a muito tempo no imaginário coletivo religioso mas que não encontrou circunstâncias e meios para se concretizar de fato.

    A minha sincera opinião — O Homem do Cavalo Branco provavelmente será ou estará preparado para passar por uma situação dessa. Um Espírito com um conhecimento e habilidades pessoais mesmo que ainda latentes e inconscientes, pois já teria uma experiência encantatória e habilidades necessárias para tal. Será preparado para essa situação se a mesma vier de fato a ocorrer. Ao que parece nenhum desses lideres políticos e midiáticos atuais, ou que surjam como resultado da atual conjuntura social política e econômica, teriam perfil para tal missão. Isso devido a dimensão em que a mesma a princípio se demonstra. Pensem nisso meus caros colegas. Na verdade ninguém ao certo pode de antemão saber quem seja esse personagem. Somente o tempo e os acontecimentos futuros tem ao certo a capacidade de demonstrar a verdadeira identidade desse missionário. O que percebo, pela minha experiência no meio kardecista é que Deus não entregaria o comando de uma nação em uma situação apocalíptica dessa se o indivíduo não tivesse capacidade de comandá-la. Como dizem… “As grandes missões são fardos pesados que esmagariam as pessoas fracas o bastante para carregá-las”. Provavelmente tem essa pessoa enigmática um passado conosco. Nenhum deles lideres atuais parece ter um perfil necessário de habilidades intelectual, política e sobretudo moral o bastante para ajudar o pais a passar pelas provações que provavelmente advirão.

    Curtido por 1 pessoa

  20. Não perder Jair Bolsonaro pq ele quer armantos as pessoas de bem outra é contra religião não quer de marcar aos índios e os quilombolas outra é mau educado sem noção não e a favor De outras religião quando homossexualismo ele não curte Sei la a balança e te de tanque Sérgio mouro ou Joaquim Barbosa ?

    Curtir

    1. Me perdoe, mas ou vc faz parte do grupo de pessoas desonestas, ou desinformadas, acho que precisa se aprofundar mais no assunto e parar de se informar pela mídia tradicional que é quem sempre foi cumplice dos bandidos de colarinho branco e hoje bate no Jair, cabe um rápido raciocínio aí pra ver quem está do lado do Brasil.

      Curtir

      1. “Dei uma fraquejada e aí veio uma mulher” – essa é uma dentre dezenas de frases odiosas do “mito”. O que a mídia tradicional tem a ver com isso? São declarações documentadas, confirmadas pelo próprio emissor delas. Desculpe, mas pelo jeito é você que está com uma viga no olho, irmão. Acha realmente que um sujeito com tanto preconceito no coração pode ser alguém a trazer paz?

        Curtir

  21. Operário com morte violenta, só pode ser o Lula. Agora se ele morrer ai o povo vai ver realmente essa revolta armada de que o texto fala, porque eu nunca vi um povo tão aficionado, um povo tão doido cegamente por alguém, eu nunca vi um povo tão fanático por alguém na minha vida quanto o povo esta por Lula. Dizem que o exagero é algo maligno. Isso pode nos trazer muitas tragédias.

    Curtir

  22. Bolsonaro, claro isso é mais que óbvio. A mídia bate nele, inventa coisas sobre ele ou distorce tudo que ele diz, uma leve pesquisada no YouTube e vc logo encontrará a verdade, não é racista, homofóbico, machista, nem nada disso, sempre nos defendeu do Comunismo já barrou diversos projetos demoníacos da Esquerda no Congresso, um deles foi o Islamismo ser obrigatório nas escolas e a ideologia de gênero onde foi terminantemente contra além de jogar tudo na Imprensa e deixar público, também sempre critica a forma dos Direitos humanos agir sempre defendendo bandidos. Tudo isso é a forma Socialista/Comunista/Marxista de Gramsci de agir que a Esquerda só não já implantou aqui como o Maduro conseguiu na Venezuela por causa das FFAA, Bolsonaro e os filhos que jogaram a merda no ventilador principalmente após o impeachment em que Bolsonaro escancarou o passado de Dilma, claro não podemos deixar de falar do Olavo de Carvalho que é a principal peça chave da luta contra o Cômunismo, Moro que tá lutando por justiça e a Direita está crescendo cada vez mais graças a Deus com YouTubers informando e alertando a população. As críticas podem vir, a Imprensa Comunista pode bater nele e a Esquerda inventar mentiras sobre ele mas como o Chico Xavier falou aí, ele tem a ajuda divina, é Cristão, se batizou nas águas de Israel, é Conservador, é honesto e se Deus quiser irá conseguir vencer e mudar esse País, se a Esquerda vencer mais uma vez nos transformaremos em uma Venezuela, já somos um país Comunista e só ele pode mudar isso, se Deus quiser.

    Curtir

  23. Segundo o meu entendimento a psicografia quer dizer o seguinte. um líder operário terá morte violenta: Getulio Vargas, o homem da terra de Tiradentes(Minas Gerais) que fundará uma cidade jardim tal qual o Éden: Juscelino Kubitscheck. Fundou Brasília, quando as trevas do calabouço se dissipar (período da Ditadura), outro mineiro virá, projetará esperança e sentimento de patriotismo, mas não tomará posse, morrerá: Tancredo Neves. Será substituído por outro que deixará a nação abalada , mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil: José Sarney , Collor de Mello, Itamar Franco, Fernando Henrique e
    Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus: Dilma Rousseff e Michel Temer (Operação Lava Jato)
    Na segunda década do novo milénio virá o homem patriota e ele será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam :Jair Messias Bolsonaro, o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.

    Curtir

  24. Toda profecia só, é visível no momento que esta acontecendo e depois de acontecido. A cada minuto fica mais claro que quem o Andre Luiz fala na mensagem é o Bolsonaro. Não é uma questão de Ideologia ou Partidarismo. Agora use interpretação do texto com cuidado, na parte Final do Texto não se fala mais em minas Gerais, mas fica claro, “homem franco, sincero e leal” segue “Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes”, mais o SÍMBOLO MILITAR fica claro em “montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada” …. Posso estar errado , mas ficou claro que estamos Falando de BOLSONARO

    Curtir

  25. Toda profecia só, é visível no momento que esta acontecendo e depois de acontecido. A cada minuto fica mais claro que quem o Andre Luis fala na mensagem é o Bolsonaro. Não é uma questão de Ideologia ou Partidarismo. Agora use interpretação do texto com cuidado, na parte Final do Texto não se fala mais em minas Gerais, mas fica claro, “homem franco, sincero e leal” segue “Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes”, mais o SÍMBOLO MILITAR fica claro em “montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada” …. Posso estar errado , mas ficou claro que estamos Falando de BOLSONARO

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s