Mensagens enviadas

Nova mensagem de Alfred Schultz

Nova mensagem de Alfred Schultz canalizada pelo médium Adriano Correa Lima!
Gratidão!

Eis a Mensagem do Mentor, primeiro de novembro: Filhos e Filhas deste Plano Físico, Este ano, sem dúvida, está chegando ao fim com bastante tensão em todas as áreas, houve muitas brigas e conflitos com poucas realizações! O Karma individual e coletivo tem se acelerado bastante, o que significa que vocês não fugirão nem adiarão mais a solução dos seus problemas! Tempos de crise exigem novas atitudes e maturidade, aonde não precisaremos mais de paliativos ou enganos. Cada ser humano encarnado,atualmente, está sendo provado, não há mais subterfúgios para que não possamos resolver as nossas dores existenciais tão negligenciadas por várias encarnações! Agora, todos sabem que Coordeno uma Equipe cuja a orientação é intervir na vida daqueles que decidiram cumprir seu Planejamento Reencarnatório. Digo a todos, sem medo de errar, que é muito mais fácil ser resgatado enquanto estais encarnados do que quando forem para o Plano Espiritual. Basicamente, a nossa Equipe visa reconstruir trajetórias e ressignificar vidas para que haja êxito na Missão em que cada um veio cumprir! Muitos podem perguntar: Como saber se estou seguindo o meu Planejamento Reencarnatório? A resposta é simples, pois quem se sente em Paz pode ter uma certeza de que está no caminho certo ao contrário de quem se abate por longo tempo. Eu peço que, em primeiro lugar, recuperem a esperança e a alegria de viver para que seus mentores possam acompanhá-los mais de perto. O mundo passará por transformações trágicas, a Europa e os Estados Unidos entraram em colapso e a China mostrará suas garras como potência mundial. Ao Brasil, caberá a tarefa de receber refugiados e de administrar parte da África. A Sociedade pós moderna caminha para a insustentabilidade e, a verdadeira riqueza do mundo daqui a trinta anos será a água e, o Brasil possui dos imensos aquíferos, verdadeiros oceanos de água potável subterrâneos. A Religião Mulçumana exerce o papel fundamentalista, ou seja, agregará cada vez mais guerrilheiros e militantes! O Brasil está sob crise, contudo, não apostamos em rompimento com a democracia. As instituições estão funcionando apesar de tudo. Outra coisa, não percam a fé de jeito nenhum. Continuem frequentando as suas Igrejas, pois em todas elas, existem uma egrégora espiritual que as protegem. Em 2016, os Projetos bem intencionados fluirão com mais facilidade. Pedirei duas coisas para que vocês se consolidem na estrada que devem trilhar na atual reencarnação:
1-Tenham Esperança de que as coisas vão melhorar.
2-Emitam pensamentos positivos, sabendo que a Vida é uma dádiva e que cada minuto é precioso.
Tenham a Cultura de valorização da Vida Humana, pois os trevosos controlam os meios de comunicação e quem assiste as notícias macabras, tem a mente reprogramada pelos magos negros, especialistas em hipnose e processos obssessivos! Sabemos que o Bem trinfará, mas queremos salvar as Almas que apesar de errarem bastante, tem vontade de evoluir. Valorizem a si mesmos de forma natural, pois ninguém é miserável ou perdido, cada pessoa é abençoada e foco de muito Amor da espiritualidade! O médium, aos poucos, desperta pra magnitude dessa Missão, por isso, aos poucos e progressivamente, vou lhe dando novas responsabilidades. Estamos envolvos por um conflito de amplas proporções no Plano Espiritual e isso explica o cansaço e os nervos a flor da pele das pessoas! Fiquem conscientes que o momento exige decisão de se voltar para a Luz. Recebam o meu abraço mais fraterno e um carinho infinito deste Sociólogo no Plano Espiritual, Alfred Schutz

3 comentários em “Nova mensagem de Alfred Schultz”

  1. É muito bom, receber mensagens assim na atual situação. faço preces para que a espiritualidade sempre tenha fé e força para auxiliar a todos que desencarnaram nesses desastres principalmente.

    Curtir

  2. Saudações!

    Diante das mensagens do espírito identificando-se como o sociólogo austríaco Alfred Schutz, o teor da linguagem não possui as características de elevação da linguagem e mesmo seu texto é desconexo e não linear, além de apresentar limitações de conhecimentos frente aos próprios encarnados. Isto me lembra os estudos de Kardec sobre as mensagens apócrifas analisadas na Obra da Codificação “A Justiça Divina Segundo o Espiritismo” – O Céu e o Inferno.
    O autor utiliza muitas frases para “vocês” e não “nós”. Espíritos como Emmanuel, André Luiz e Bezerra de Menezes com sua elevação incluem-se humildemente nos dramas humanos.
    Afirmar que coordena programas reencarnatórios e ainda intervir sugere a interferência ao livre arbítrio humano e dá um grau de importância elevado para si.
    O autor da mensagem se equivoca ao tratar de maneira nada madura ao denominar o Islã sem distinções como uma crença fundamentalista, o que denota pífio conhecimento da complexidade das causas de conflito no Oriente Médio. O Islamismo possui diversas vertentes com interpretações mil para os grupos de sunitas e xiitas, assim como as centenas de ramificações dos cristãos protestantes.
    Afirmar que a “China mostrará suas garras” é não entender que pode haver somente uma transição do poder geopolítico e econômico dos EUA para a Ásia.
    Ele propõe que a proteção espiritual será para as igrejas, esquecendo que há templos diversos como para os hindus, budistas, muçulmanos que vibram pela paz no mundo todo.
    “Magos negros” não são listados pela classificação das ordens do Livro dos Espíritos.

    Retomemos caros amigos da Doutrina à Codificação para podermos utilizar o Controle Universal do Ensino dos Espíritos, vamos à metodologia de O livro dos Médiuns e O Céu e o Inferno.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s