Mensagens enviadas, Odilon Fernandes

Mensagem de Odilon Fernandes

Não perturbe o vosso coração.

As coisas do céu pertencem aos céus, as coisas da terra pertencem à terra. O momento é o agora. Feliz é aquele que retorna pra casa com o coração liberto das coisas da matéria. Regozijai-vos com as coisas do céu, há muitos tesouros acumulados no coração do homem.

O homem caminha pela estrada da ganância, do poder, dos tesouros ocultos, mas estão sedentos de sede, sede de amor, de libertação.

Jesus, o nosso Mestre e Senhor, busca resgatar ovelhas perdidas através do seu Evangelho de amor e regeneração. O Evangelho é o maior conselheiro àqueles que buscam soluções.

O orgulho é a ignorância cegando os olhos, enevoando-os para a luz.

O espírito estará liberto de qualquer empecilho quando libertar-se do orgulho, da posse do ouro, dos tesouros ocultos. Situações criadas na Terra devem ser resolvidas na Terra, para que não venham chorar o tempo perdido. Eu e Dalvinha construímos um lar com base no amor. Exemplos foram deixados. Fizemos o melhor que pudemos, baseamos nossas vidas no Evangelho, galgamos caminhos tropeçando em pedras, espinhos, buscando resolver todos os problemas com o Evangelho nas mãos e no coração. Ser cristãos é uma fórmula que os lares deveriam implantar desde o início.

Vivenciar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo é o maior desafio que encontramos na vida.

O reduto familiar é o reencontro de almas devedoras uns dos outros. Corrigir erros e desafetos é tarefa árdua de cada um. Requer luta contra nossos próprios instintos.

Busquem conscientizarem-se das leis que regem a reencarnação para que não venham a errar. Ignorar a imortalidade da alma é ignorar as verdades da vida eterna.

É preciso avançar, porém libertos do orgulho, das vaidades sociais; tudo é passageiro, despojem-se dos tesouros ocultos que a ferrugem e as traças corroem, libertem-se do materialismo.

Olhem os lírios nos campos, visualizem as belezas criadas pelo Arquiteto do Universo-Deus.

Só ele é capaz de nos presentear com tantas belezas, a beleza da vida.

Mas para sermos merecedores de tantas belezas, é preciso que todos prossigamos com o coração limpo, puro, amando a todos indistintamente, sem resquícios de qualquer mal acumulados dentro de cada coração.

“A educação dá brilho ao espírito”

Paz a todos,

Odilon.

 

Mensagem recebida pela médium da Casa do Cinza 10/2015 – Raulina Pontes.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s