Extraterrenstres

Não fiquem tristes. Sejam pro ativos – Sheillyana por Mônica de Medeiros

Sabe o que mais prejudica a Terra e a entristece? Vocês se sentirem vítimas. Vocês não são. Triste realidade, mas é a verdade. Como nós também não fomos. Não podemos nos considerar vítimas, cada um de nós planta o que bem entende e colhe necessariamente o que plantou. Não é está a lei? Então não fiquem tristes sejam pró ativos. Não chorem, construam. Extraordinário este trabalho, porque em verdade o suicídio hoje é uma epidemia mundial, notadamente nos jovens, que não tem mais fé, porque não lhes foi ensinado ter fé, foi lhes ensinado ter, não ser. Por isso tantos jovens no mundo inteiro se destroem, e não apenas no suicídio imediato, destroem-se no suicídio prolongado de vidas imperfeitas, de vidas inúteis. Viver sem um ideal não é viver, sequer sobreviver pode se considerar.

Você fala dos políticos. Bem, mais uma vez peço-lhe desculpas. Todos vocês são políticos, todos vocês pedem desculpas, todos vocês mentem, todos vocês fazem com que a vida lhes pareça ruim para que como vítimas se perdoem, se culpem e não cresçam. Está é a realidade de uma raça de expiação e provas. Está tudo certo, amiguinha, vocês estão no nível certo evolutivo que devem estar. Extraordinário este trabalho de como você disse CVV- Centro de Valorização da vida, correto? Mais projetos devem existir. Projetos que devem acolher, inclusive ia falar isso com a unidade som hoje, porque 80% de vocês que falaram comigo, falaram de tristeza depressão, síndrome do pânico e ansiedade. Naturalmente para nós já era claro, a doença que vos consome, não é a corrupção dos outros, é a auto corrupção. São as doenças emocionais. Então não choremos, trabalhemos, este o caminho. Nós somos muito pequenos pra iluminar, amiguinha, nós ainda buscamos a iluminação da fonte criadora. A diferença é que nós não lamentamos, nós trabalhamos. Saudações

Sheillyana é um ser extraterrestre de Plêiades, feminino que segundo a sua médium, ou canalizadora como são chamados os que recebem mensagens de extraterrestres, Dra. Mônica de Medeiros, que é médica cirurgiã e fundadora da casa do Consolador em São Paulo. A casa do Consolador promove palestras e muitas ações sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s