“SEGUNDA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL” – Mensagem do Dr. Adolpho Bezerra de Menezes sobre 07/09/2022

Mensagem de Adolpho Bezerra de Menezes, psicografada pela Médium Raulina Pontes – Casa do Cinza – Uberaba/MG

“Sete de setembro do ano de 2022 – BRASIL”

Chegou o momento histórico pelo grito de liberdade.

ISMAEL, com sua equipe de Espíritos luta com as armas do amor, da tolerância e da liberdade.

ISMAEL, o governador da Pátria do Cruzeiro, com o coração interligado ao coração de JESUS, o Mestre de todos, rejubila-se na expectativa de grandes realizações a serem cumpridas no dia 07 de setembro.

Clamamos a todos os cristãos que se interliguem, nesse dia, aos corações da Espiritualidade no grito da liberdade! O Brasil receberá das mãos de JESUS a “Nova Independência”, que libertará o Brasil das amarras dos traidores da Pátria e da bandeira nacional.

O momento é de muita cautela. Amigos de elevada grandeza espiritual estão nessa luta há séculos, aguardando o posicionamento íntegro e moral do Homem na Terra. O momento é de grandes realizações.

A Casa do Cinza foi exortada pelo seu venerando e incansável batalhador pela Causa do Evangelho, Odilon Fernandes, para que mantivésse o Evangelho sempre em pauta, que será o suporte para que o grito de liberdade seja dado ao nosso povo brasileiro.

Nosso intuito, o da Espiritualidade Maior, não é ato político, mas sim, preparar decisões a serem cumpridas para o Mundo da Regeneração. Decisões concretas, sérias, a pedido de JESUS, nosso Mestre e Senhor.

Nosso trabalho no momento é em prol da Moral, — naqueles que querem apenas o poder, o egoísmo, a vaidade e a corrupção, — menosprezando a cultura e o ser humano, e até mesmo a própria família.

Nosso ato será de amor à Pátria do Cruzeiro, para onde o Evangelho foi transplantado diretamente das mãos de JESUS para o Brasil. Devemos respeito, admiração e amor por Sua Realeza, essa divindade que é nosso JESUS.

Queremos no momento que, unidos, nos preparemos, orando e lendo o Evangelho e, cantemos o Hino Nacional, que dará o suporte da calma e da tranquilidade, a fim de que consigamos amparar, nesse momento, o nosso povo brasileiro merecedor de tantas vitórias, mas tão empunhadas pelo sofrimento.

Muitos ainda querem a derrocada da nossa Pátria. Equipes de Espíritos sem escrúpulos mantém ainda a desordem do nosso planeta. Lutam com armas poderosíssimas a fim de destruir o que está nas mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O momento é de muita cautela.

ISMAEL, em lágrimas, busca JESUS para o sustento. O reforço chegou! Fechadas foram todas as portas de acesso. Irmãos preparados para o ataque são proibidos de adentrar a Pátria do Cruzeiro.

ISMAEL ajoelha-se e agradece e o plano é colocado em ação.

A bandeira nacional é desfraldada em todo o torrão brasileiro numa cobertura extensa de proteção. A luta continua nos dois Planos, o dos encarnados e dos desencarnados.

Vamos saudar a JESUS, de joelhos, e àqueles que ao lado de ISMAEL, Espírito de uma grandeza incalculável, se entrega de coração à proteção do Brasil. Vamos saudar àqueles que, ao seu lado, sempre lutaram para manter a ordem e o progresso.

A partir do dia sete de setembro do ano 2022 estará proibida a entrada de irmãos nossos que debandaram para o mal.

Grandes oportunidades foram dadas a todos, mas não quiseram aceitar a proposta da luz, e se mantiveram na escuridão.

JESUS os conclama novamente, — mas não aceitam! — JESUS chora pelas suas ovelhas que se transviaram e que precisam ser recuperadas. Muitas delas, porém, já estão em outros Planos na recuperação de suas mentes doentias.

JESUS fala outra vez a ISMAEL:

— ISMAEL, peço-vos! Conclame a todos os cristãos brasileiros, que precisamos da ajuda de todos. Queremos o coração de todos os brasileiros cantando pela união, rumo à paz Mundial.

Ajuntem-se a nós! BRASIL! — Não haverá país como esse — Coração do Mundo e Pátria do Evangelho! Viva o Brasil e suas belezas naturais apontadas por JESUS.

Viva a liberdade. Viva a esperança de que sairemos todos vitoriosos rumo a um Mundo Regenerado.

Espíritos de futuras crianças se aportam de Outras Moradas, na construção de um Mundo melhor a todos os viventes no Brasil, Pátria escolhida por DEUS.

Chegou o momento de uma nova Independência. Avante Cristãos! Sairemos vitoriosos com a ajuda de todos. Oremos e cantemos o Hino Nacional.

Lembrem-se da bandeira que JESUS pediu a ISMAEL fosse hasteada no solo pátrio: “DEUS AMOR E CARIDADE”.

Sete de setembro do ano 2022 — JESUS avisa a ISMAEL que estará a seu lado, caminharão juntos com o povo brasileiro.

ISMAEL, emocionado, chora novamente e, braços estendidos ao céu proclamam: “AVE CRISTO!”

AVE CRISTO! Novas esperanças. O Brasil conseguirá, entre tantas lutas, ser a grande nação do futuro e o celeiro do mundo.

Despeço, com muita emoção e lágrimas nos olhos. Esse humílimo servidor de todos,

Bezerra de Menezes.

Mensagem recebida na noite do dia 19/08/2022, 00h30, na residência da médium da Casa do Cinza, Raulina Rosa Pontes.

27 respostas para ““SEGUNDA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL” – Mensagem do Dr. Adolpho Bezerra de Menezes sobre 07/09/2022”.

  1. Nunca li tanto absurdo. Um texto só. Vergonha pro Espiritismo!!

    Curtir

    1. Anna Karla, fico a imaginar você, com sendo uma menina nova que poderá ter sofrido uma doutrinação esquerdista tremendamente cruel. Também eu sofri, mais complicado, mais ameno, já que passo dos meus 71 anos de idade. Mas, vocês sofreram bem mais que a gente. Quando eu tinha menos idade, as armas eram livres. Nem por isso haviam mais mortes que hoje. E haviam armas de todo tipo e todos andavam armados: facões, peixeiras, facas de todos os estilos, revólveres e armas de quaisquer tipos que na época existiam! Entretanto, saíamos de casa, despreocupadamente. Sem violências, sem mortes. Não tínhamos medo.
      Agora, vocês falam de armas, mas quem andam armados são os bandidos de toda sorte. Não necessitamos dizer que são os narcotraficantes que são acobertados pela esquerda e pelo judiciário, particularmente o STF e TSE que se arvoraram em “defensores da democracia!” JESUS! Quanta arrogância! Mas, o que me dizem de vocês, os isenções? Podemos apoiar os comunistas, progressistas, socialistas, dêm o nome que vocês quiserem, que lutam para a matança indiscriminada de crianças ainda no ventre materno, a liberação de drogas, mantendo nas ruas um monte de zumbis, a dissolução das famílias, etc. etc. Meu DEUS! Quanta inversão de valores! Acho que necessitamos urgentemente, visitar, ouvir, conhecer enfim, o grande Codificador Espírita: Allan Kardec!

      Errata: onde se lê isenções, leia-se: isentões.

      Curtir

      1. Querida Maria, desculpe minha ignorância. O que aprendemos na doutrina dos Espíritos não é de esquerda ou de direita, não separa famílias. Lembremos que nossos irmãos que estão nas chamada “trevas” são irmãos doentes precisando de ajuda .A doutrina vem nos convidar a fazer nossa reforma íntima. Quando vemos divulgação de textos de possível mentores, temos que ter cuidado principalmente que existem muitos espíritos brincalhões que se aproveita de nossas fraquezas e de nossa vaidade.O que tenho certeza e volto a repetir que a doutrina está sendo denegrida por fanáticos e por casas que não tem responsabilidade na divulgação de mensagens. Casa espírita não é lugar de política nem de esquerda e nem de direita. Abraço fica com Deus

        Curtir

  2. Queridos irmãos e irmãs, peço desculpas por minhas palavras, sabemos de nossa responsabilidade como aprendizes do amor e da caridade. Precisamos ter responsabilidade na divulgação de mensagens, lembremos que Kardec nós propõem ter a fé raciocinada. Está mensagem tem por si só vários vícios do própria médium, Bezerra de Menezes, Odilon Fernandes, Ismael e Jesus não traria uma mensagem com tantos erros de colocação tanto na parte de veneração a Jesus quanto da postura de Ismael. Lembremos-nós da perca de credibilidade que a Doutrina dos espíritos vem tendo pela falta de responsabilidade das casas e de seus dirigentes na busca de um fanatismo que não nos é ensinado no pentatel Kardequiano.

    Curtir

    1. Penso igual a você! Essa mensagem está destituída da Verdade do Cristo!

      Curtir

  3. Ótima esta iniciativa da Casa do Cinza , e a nossa gratidão ao Pai Criador ,Fonte Eterna de Amor e de Luz por ter nos abençoado com esta reencarnação ,neste momento, neste Paiz

    Curtir

  4. Os “cristãos” são chamados e os “não cristãos” serão enxotados? Em que base se escreve esse texto? A defesa da Pátria com a bandeira e o hino nacional será feita com preces nos lábios ou armas nas mãos? Um absurdo o que se escreve em nome de espírito tão renomado qua tô Bezerra de Menezes! Uma vergonha!

    Curtir

    1. Todos de qualquer religião, são cristãos. Cristãos , não são somente os católicos .

      Curtir

  5. Queiram ou não, Bolsonaro é depositário da esperança espiritual do povo brasileiro. Comunismo e suas hostes diabólicas serão derrotados e enviados novamente para o inferno, de onde nunca deveriam ter saído. E os pseudo-intelectuais de esquerda, que agem como bobos da corte sob comando da majestade do inferno, que voltem a debruçar seus narizes nos livros e acomodem-se na sua incompetência moral.

    Curtir

    1. Que absurdo o que você diz. Isso não é atitude de um cristão e nem de um espirita

      Curtir

    2. A casa espírita não pode e não deve ser tribuna para política partidária. Me desculpe, mas penso que deve refletir a luz do espiritismo sobre suas palavras. O momento é de luta pela paz e não pela guerra.

      Curtir

    1. Irmãos em Cristo, está próximo o momento da transição planetária, e em breve, espíritos superiores estarão reencarnando para participarem efetivamente da mudança necessária. Não nos deixemos abater por divergências de pensamentos, estejamos focados nas mensagens libertadoras do Cristo Jesus e seus enviados. Nada é fácil nesse mundo de provas e expiações, mas o bem vencerá. Jesus está no comando auxiliando Ismael nessa missão árdua, pois espíritos trevosos estão presente e tentam plantar a desesperança no planeta. Confiemos, tudo passa! Muita paz!!!

      Curtir

  6. Que seja feita a vontade Divina!
    Gratidão!!!

    Curtir

  7. Vivemos uma crise de inversão de valores… uma decadência na moral e nos bons costumes. O fim será um só… a falha da criação. Mas Deus é poderoso e jamais deixará o mal dominar a humanidade. Estaremos a disposição das forças do bem.

    Curtir

  8. Texto lamentável, de ponta a ponta. 🤦🏻‍♀️

    Curtir

  9. Essa msg só nos traz esperança em um futuro próximo, bem melhor para todos nós brasileiros!!! Não vi nada que pudesse ser contra os princípios basilares da doutrina espírita!!!

    Curtir

    1. eu também não, quase perfeito.

      Curtir

  10. A nossa vitória será sempre pela paz, amor, liberdade para todo o povo, indistintamente, somos todos protegidos por Deus.

    Curtir

  11. Não sei se Bezerra se pronunciaria assim. O que sei é que os cristãos, e principalmente os espíritas, deveriam sim se posicionar sobre tudo o que vem acontecendo neste país. Sobre este grupo de globalistas e comunistas que está tentando voltar ao poder com suas agendas anti-cristãs. Que defendem aborto, drogas, desconstrução das famílias e das religiões.
    Os espíritas não podem achar que só com vibrações e palavras doces vão ganhar esta guerra.
    Jesus orava muito mas também expulsou vendedores dos templos, chamava os fariseus de hipócritas e os admoestava.
    A mensagem de Bezerra pode não ser verdadeira, mas encerra muitas verdades sobre essa guerra espiritual que estamos enfrentando.
    Porque um Presidente que, com todos os seus arroubos e erros, luta pelos valores cristãos, e vai aos templos evangélicos, às igrejas, nunca teve um convite de uma entidade espírita, que se diz cristã, para falar e convocar o povo para esta luta?
    Porque o espírita é isentão. E não só isentão, conheço muitos, muitos de esquerda, apoiando esses valores anti-cristãos.
    Fica a reflexão.

    Curtir

  12. Totalmente de acordo, Nelio! Esse tipo de mensagem causa prejuízos à imagem da Doutrina Espírita.

    Curtir

  13. A política do Cristo é centrada no amor. Tudo que foge a esta máxima não é, portanto, cristão. Seja de qual político for. E não basta falar de amor, deve ser demonstrada em exemplo, como ele fez. Espiritismo é filosofia de libertação de consciências e não de defesa de interesses dos políticos de plantão. De tudo que já li sobre as personalidades citadas: Odilon, Bezerra, Ismael e Jesus, creio que se apequenaram. Tornaram-se adeptos de uma facção política, são ufanistas, exclusivistas da verdade e vaidosos. Que pena!

    Curtir

  14. Acho um absurdo trazer estes comentários de política em geral aqui pra dentro de uma entidade espírita e cristã porque está entidade é feita e frequentada por pessoas e estas têm suas preferências partidária ou políticas imagina se todas fossem explanar suas opções no que virariam está.

    Curtir

  15. Como cristão sei que não podemos baixar as vibrações, ainda mais em um momento de tamanha tensão em nosso País.
    Mas não consigo acreditar que um espírito da mais alta patente tenha escrito uma carta direcionando ódio e segregação como esta que acabei de ler.
    De algum tempo pra cá tenho notado algumas psicografias de conteúdo direcionado a ideologias de direita. Psicografias estas que estão completamente na contra mão daquilo que temos aprendido, estudado e colocado em prática como cristãos.
    Mas enfim, não vou baixar a vibração. Só me recuso a acreditar nesta carta que acabei de ler.

    Curtir

  16. Sou um grande admirador do Dr Odilon e da Casa que ele fundou. Essa mensagem. não condiz com a elevação de um espírito como Dr Bezeera e não deveria ter sido publicada. Nas entrelinhas vejo as mãos dos magos negros que mistificam os mediuns. O Brasil não é país melhor que outro sob os olhos do Cristo. Muito menos os cristãos são privilegiados. Precisamos rever esse pensamento independente da política. Paz e luz a todos.

    Curtir

  17. E assim o ex-piritismo foi extinto no mundo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: