PROFECIA QUE CHICO XAVIER PSICOGRAFOU SOBRE O BRASIL!

Esclarecimento necessário para assegurar a seriedade desse blog:
Profecia é um relato, religioso ou não, no qual se afirma prever acontecimentos futuros, muito comum nos textos bíblicos e com grande repercussão de tempos em tempos conforme registro da história. A profecia, sugere mediunidade inspirativa ou ação proveniente de psicografia e psicofonia. A mensagem nesse espaço foi recebida para publicação no item mensagem anonimas e foi publicada por nós para estudo. Em virtude da disputa acirrada e o alerta sugerido por comentários esclarecedores, decidimos retirar a mensagem para não incorrer em ação negativa para o evento, tão importante para o futuro do país. Esclarecemos que a supressão do texto foi definida pela administração do blog, sem que houvesse nenhuma pressão ou solicitação oficial para isso. A fonte dessa mensagem é um blog intitulado A NOVA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO de autoria de PCCELESTIAL que publica diversos textos espiritualistas em outros blogs de sua autoria como SOCIALISTAS CELESTIAIS e O FOGO DE DEUS. Mesmo não sendo publicação de fonte espírita conhecida optamos por restaurá-lo para estudo. A publicação tem data original de 19/04/2013. Especulações de identificações que sugerem os candidatos atuais, não procedem pois o descrito no final do texto, não se refere a alguém de Minas. Há indícios de que um personagem conhecido do mundo espírita reencarnado (Emmanuel),  que terá destaque na Educação e na Política poderá se tornar um grande líder do futuro. Segundo algumas informações de Divaldo Pereira Franco, ele não será necessariamente espírita e já estaria encarnado no Brasil desde 2000 em uma cidade do interior do estado de São Paulo. Contudo, como dissemos é um texto apócrifo. Obrigado.

Profecia de André Luis sobre a Política do Brasil

No ano de 1952, Chico Xavier psicografou uma mensagem de André Luis, sobre o futuro político próximo do Brasil. E chama à atenção a incrível precisão matemática em que tais predições foram se cumprindo. Era como se Chico Xavier psicografasse um acontecimento na vida política brasileira e ele dissesse: “Me chamou? Eis-me aqui!”

Se cada uma de suas predições teve ao seu tempo o seu cumprimento, não resta menor dúvida que aquela que é o epílogo e encerra com fecho, de ouro, toda a mensagem enviada por “André Luis” também terá o seu. De modo que com certeza iremos presenciar entrando na cena político-espiritual brasileira alguém empunhando a poderosa espada de dois gumes, que é a Palavra de Deus. Sim, alguém tornando crível a mensagem do Evangelho.

Eis a mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier:

“Mensagem de Natal de André Luis, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita ´Jesus de Nazareno` em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952.

“O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro.

“No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.

Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades.   Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. E então muita coisa nova vai acontecer.

“Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.

“Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o Sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.

“Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

“Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

André Luis.”

157 respostas para “PROFECIA QUE CHICO XAVIER PSICOGRAFOU SOBRE O BRASIL!”.

  1. “Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

    “Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

    JAIR MESSIAS BOLSONARO!

    Curtir

    1. Messias significa “ungido”. Na Bíblia, o Messias era o salvador prometido por Deus, que viria para mudar o mundo. Nesse caso o Brasil !

      Curtir

    2. Amigo, não precisa nem ser religioso para saber que Bolzonaro é o mais longe de Cristo que se possa ser.

      Ou não conhece os ensinamentos de Cristo, ou não conhece seu candidato.

      Abraço!

      Curtir

      1. Não se trata de Bolsonaro. Pelo que li a respeito, trata-se de Sergio Moro. Moro é bastante religioso!

        Curtir

      2. Benevenuto conhece a palavra de deus e é ele que citam como salvador. Não o Bolsonaro!

        Curtir

      3. Sugiro que leiam a bíblia!
        Os personagens mais famosos dela eram homens parecidos ou até piores que Jair Bolsonaro.
        Deus nunca procurou homens capacitados ,Ele os capacitou para colocar em prática seus projetos.Um deles foi Moisés,libertador do povo de Israel.
        Moisés nem conseguia falar,seu irmão falava por ele, Arão.
        Paulo era um feroz perseguidor de cristãos,se tornou um deles para levar a palavra de libertação… Então o Presidente Bolsonaro é sim um dos homens que Deus preparou pra levantar nossa nação e fazê-la ver a importância da defesa da família,dos valores cristãos e defesa do país onde vivemos e que devemos amar !
        Portanto,sr. Bruno,leia a bíblia e verás que os de fala mansa nem sempre são as pessoas as quais Deus escolhe para seus planos e projetos em cada nação deste mundo.Ele olha o coração e não as palavras.Abraço para você e sua família.Mas leia a bíblia.

        Curtir

    3. Avatar de Aldamery Maria Kalinovski
      Aldamery Maria Kalinovski

      Na carta não fala q é Bolsonaro.No Facebook apareceu q na carta dizia q era uma pessoa q tinha em seu nome inicial a letra B de Brasil e lendo a carta nada consta sobre isto.
      Não podemos brincar com coisa séria como é a escolha de um presidente.
      O melhor seria é q se deixasse os candidatos fazerem a exposição de suas propostas e o povo escolhesse sem nenhuma pressão o melhor.

      Curtir

    4. Deu para ver que você não entendeu o texto!…

      Curtir

      1. Avatar de Luciano Chagas
        Luciano Chagas

        Não sei quem é esse amigo de Chico Xavier, mas a mensagem é verdadeira. Na eleição de 90 um candidato tentou colar a mensagem a ele e foi desmentido por Chico. Chico confirmou que a mensagem não se referia a nenhum dos então candidatos. Se confirmou é porque a mensagem é verdadeira.

        Curtir

  2. Perguntei a um amigo de Chico Xavier sobre a veracidade desta msg e ele me afirmou q essa msg foi forjada por políticos inescrupulosos, ou seja, Chico jamais recebeu essa suposta profecia. E isso faz todo o sentido, pois eu tenho uma cópia dela desde 1988, publicada que foi no Diário oficial da União por ter sido lida por um deputado na Câmara dos Deputados, q pediu que ela fosse registrada em ata. Portanto, essa profecia, conhecida como “a profecia do homem do cavalo branco”, é falsa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Milena Karla da Justa
      Milena Karla da Justa

      Excelente informação… Se possivel gostaria de ver a original

      Curtir

    2. Ta e oq a original diz então??

      Curtir

    3. Po perguntei um amigo de … nao e verdade… tenho uma copia…. e nao mostra a original, como quer que acreditemos em ti.

      Curtir

    4. Avatar de Luciano Chagas
      Luciano Chagas

      Não sei quem é esse amigo de Chico Xavier, mas a mensagem é verdadeira. Na eleição de 90 um candidato tentou colar a mensagem a ele e foi desmentido por Chico. Chico confirmou que a mensagem não se referia a nenhum dos então candidatos. Se confirmou é porque a mensagem é verdadeira.

      Curtir

    5. Com Chico ou sem Chico a carta existe e é verdadeira. Alguém a escreveu e acertou tudo desde 1952.
      Na eleição de 90 um candidato tentou colar a mensagem a ele e foi desmentido por Chico. Chico confirmou que a mensagem não se referia a nenhum dos então candidatos. Se confirmou é porque a mensagem é verdadeira.

      Curtir

  3. Se é verdadeiro ou não não sei dizer, mas o que se sabe é que a “profecia do homem do cavalo branco” tem nada haver com esta, pois a verdadeira foi escrita em 1843 por Joseph Smith, o fundador Mórmon. E também já fui atrás da veracidade deste texto, e vários espíritas, inclusive o Presidente da UEM confirmou que é verosímel, porém algumas palavras modificadas. Segundo ele, foi em uma época em que o Chico estava muito sensível ao recebimento de várias mensagens devido a situação da guerra-fria da época que solicitava grandes reconfortos de esperança.

    Curtir

  4. Gostaria muito de ter mais informações redos de estudiosos

    Curtir

  5. Avatar de Mara Margarida Costa
    Mara Margarida Costa

    Esperançosos por dias melhores, recebemos esta mensagem com grande alegria. Obrigado por cuidarem de nós e de nosso futuro! Amén.

    Curtir

  6. Não é confiável. O espírito de André Luiz não tem essas características. Deve ser outro André Luiz e outro médium.

    Curtir

  7. Se alguém tinha dúvidas…aí está…

    Curtir

  8. Avatar de Fabiano Drumond Chaves
    Fabiano Drumond Chaves

    Essa psicografia surgiu como fralde para eleger Ronaldo Caiado em 1989: https://noticias.uol.com.br/…/2009/11/14/ult9005u12.jhtm

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Fabiano Drumond Chaves
      Fabiano Drumond Chaves

      Essa psicografia surgiu como fralde para eleger Ronaldo Caiado em 1989: https://noticias.uol.com.br/especiais/eleicoes-1989/ultnot/2009/11/14/ult9005u12.jhtm

      Curtir

      1. Avatar de Luciano Chagas
        Luciano Chagas

        Caiado se aproveitou da mensagem que já existia muito antes.

        Curtir

  9. Diversos espíritas sérios dizem que essa mensagem é uma fraude
    Revelações verdadeiras são confiadas a poucas pessoas

    Curtir

  10. Avatar de Edna Maria Arantes
    Edna Maria Arantes

    Esse homem do Cosmos será Bolsonaro, que vai salvar o Brasil da desgraça que o PT nos causou..
    O Brasil está SANGRANDO…ele salvará em nome do SENHOR!!!🇧🇷🇧🇷1️⃣7️⃣🇧🇷🇧🇷

    Curtir

    1. Avatar de Cansado mas firme
      Cansado mas firme

      E assim se deu! B-17!

      Curtir

  11. UOL é um braço da esquerda na mídia e sempre faz todo o possível para confundir a mente do leitor. Dizer que o texto é falso, combatido por autoridades espiritas e apresentar reportagem da Uol como prova é no mínimo leviano.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Concordo plenamente !

      Curtir

  12. Se políticos disseram que é fraude, é porque é verdadeira! Eu confio!

    Curtir

  13. Eu li a verdadeira, é só procurar no google. É muita desonestidade a parte que fala do cavalo branco,não existe.

    Curtir

  14. Avatar de Ana Telma M Barão
    Ana Telma M Barão

    Olá!
    Tudo bem?
    Gostaria de uma informação:
    Essa psicografia do espírito André Luiz acima narrada sobre o futuro do Brasil em 1952, é apenas uma carta ou foi editada e livro?
    Obrigada!

    Curtir

  15. Ontem, psicografei Chico Xavier e ele disse 17 vezes que era verdade. ..

    Curtir

  16. Avatar de ELIENAI AVELINO TEIXEIRA
    ELIENAI AVELINO TEIXEIRA

    NÃO TENHO DÚVIDA ALGUMA, DAS PREDIÇÕES DO NOSSO SAUDOSO IRMÃO BENFEITOR, FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER! QUE DEUS APIEDE-SE DE NÓS! EM NOME DE JESUS CRISTO!

    Curtir

  17. Avatar de Emilson Geraldo de Oliveira
    Emilson Geraldo de Oliveira

    Está acontecendo isto mesmo

    Curtir

  18. É sério que estão fazendo isso com o espiritismo? Anos de estudo e luz para usar de forma enganosa uma manobra política?
    Meu Deus, o que será da humanidade? !

    Curtir

  19. Avatar de Roots Irie Ingrid
    Roots Irie Ingrid

    Parem de brincar com coisa seria
    Inventar coisas para pessoas perdidas e dispersas acreditarem em um homem que emana energia negativa e ódio.
    Pois bem, se acreditam no espiritismo então acreditam na lei da ação e reação
    Paz e luz para todos!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  20. Avatar de JOSE MARIO SARILHO
    JOSE MARIO SARILHO

    SOU ESPIRITIALISTA, MONCA TOMEI CONHECIMENTO DESTAS MENSAGENS, ESTAO QUERENDO MANIÍLAR AS MENSAGENS DO NOSSO ESPIRITO MAIOR ” CHICO XAVIAR” E FAZER USO NA CA,PANHA ´POLITICA, CUIDADO COM COM ESTAS NOTICIAS,´POIS A NOSSA CRENÇA ESTA EM SERVIR PROXIMO, ACIMA DE QQ XOISA

    Curtir

  21. Isso porque esse blog é um blog sério??? Imagina se fosse um blog de humor, humor negro pra ser mais exata, é óbvio que Chico Xavier não escreveu isso e muito menos André Luis. Bolsonaro está mais perto de ser um Hitler do que foi Jesus, vocês deveriam se envergonhar de manchar assim a boa reputação da nossa Doutrina publicando inverdades que só servem para fomentar as fake news.

    Curtir

  22. Avatar de Jacqueline Rodrigues
    Jacqueline Rodrigues

    Me chamou atenção dois trechos da carta. A parte de temperamento forte e combatido e criticado por ameças internas e externas. Bolsonaro tem temperamento forte. E ele estar sendo muito criticado por personalidades dentro e fora do Brasil com até campanha do #elenao. Fora o atentando contra a vida dele. E a mobilização do povo brasileiro nunca vista na história , fazendo campanha de graça. Então acredito que realmente seja Jair Messias Bolsonaro o futuro presidente do Brasil!

    Curtir

  23. Nem mesmo eu que não sou espírita, e mesmo sendo eleitor do Bolsonaro, não creio que essa tal carta psicografada seja de fato verdade! Pra mim, mais uma besteira inventada por fanáticos, que mesmo querendo Bolsonaro não se diferencia em nada de eleitores do Lula. Discernimento, bom senso, razão, lucidez é bom para o mundo.

    Curtir

  24. Vcs estão todos loucos, esta profecia ja foi do Aécio, Dilma, Lula, Bolsonaro, Pelo amor de Deus , acho que Allan Kardec desencarnou e levou com ele o bom senso! Vou Pedir a Deus para serem mais pacientes com os seus irmãos e parem de brigar nas redes sociais!

    Curtir

  25. Avatar de Viviane Cristina
    Viviane Cristina

    Olá quero saber onde está escrito isso por favor?

    Curtir

  26. Recebi mensagem parecida no meu celular. Parecida porque: após a frase “…Brasil a ele confiado” , é adicionado: “Este que surgirá, terá em seu nome a letra inicial do pais”.
    Tá com cara de manipulação. Até que sou eleitor dele, pois apesar de não ser nota 10 pra mim é 8,0 enquanto os outros não chegar nota 3,0. Sou contra: Aborto; Ideologia de gênero; corrupção; mamatas nas tetas do governo …

    Curtir

    1. A última frase é falsa. Vou votar no Bolsonaro, mas é horrível que do lado dele tenha gente mentirosa, fazendo essa coisa horrível, nojenta que é mentir, típica dos inimigos dele. Prestam um grande desserviço.

      Curtir

  27. Sei Não ! mas que tem muitas coincidências que nos deixam até mesmos desconfiados.
    Mas uma coisa vocês perceberam ? ou não ?
    Vamos lá:
    Ano da profecia 1952
    Vejamos 1+9+5+2= 17
    Alguma Dúvida ?
    Bolsonaro Neles !

    Curtir

  28. Avatar de Suéle Custódio Barbosa Su
    Suéle Custódio Barbosa Su

    “Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

    “Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

    Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos denuncia

    Curtir

  29. Há sites como Farsas.org, Boatos.org, dizendo que a carta inteira é falsa, o que acredito ser mentira. Vi essa carta ser lida no Fantástico da Rede Globo em 1989. Na ocasião, quiseram insinuar que o homem da profecia era o Collor. Depois, Caiado, na propaganda eleitoral da TV, passou um vídeo em que ele montava um cavalo branco e empunhava na espada. Lembro que repórteres perguntaram ao Chico Xavier na ocasião quem era o homem da carta, e ele respondeu que não podia revelar. Ora, se a carta não foi psicografada por ele, por que ele nunca desmentiu?

    Curtir

  30. Qual foi a parte do:
    “Contará com a s proteção das forças supremas”
    Q as pessoas não entendem?
    Cada um q faça sua parte, deixando o outro fazer a dele, claro q de acordo com o mais seu mais elevado grau de integridade espiritual.

    Curtir

  31. Geraldo Lemos Neto confirmou a veracidade da carta, basta olhar em seu face. São duas figuras distintas: o cavalo branco e o cavaleiro. Quem quiser saber mais basta olhar em seu facebook.

    Curtir

  32. Venho por meio desta, de 2023 dizer-vos que até agora estavam todos errados…🤭😂

    Curtir

Deixe um comentário